Home Notícias IFSC abre processo seletivo para contratação de professores temporários
IFSC abre processo seletivo para contratação de professores temporários PDF Imprimir E-mail
Seg, 26 de Novembro de 2018 14:12

Inscrição para professor substitutoEstão abertas até 29 de novembro as inscrições para o processo seletivo que vai contratar professores temporários para diversas áreas de atuação no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Em São Lourenço do Oeste a vaga é para professor de Informática.

Os interessados devem ter formação em nível de graduação na área em que desejam concorrer e preencher os demais requisitos previstos no edital. A seleção será em três etapas: prova escrita, avaliação curricular e entrevista. Os temas das provas escritas de cada área estão informados no edital.

A remuneração para os cargos de 40 horas semanais varia de R$ 3.584,31 (para graduados, incluído auxílio-alimentação de R$ 458,00) a 6.244,68 (para doutores, também incluído auxílio alimentação de R$ 458,00). Mais detalhes sobre a remuneração podem ser consultados no edital.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário. Para mais informações, consulte o edital 33/2018.